Re: [Fedora-users-br] Dúvidas gerais sobre o Fedora.

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Domingo Abril 12 12:36:24 UTC 2009

2009/4/12 Leonardo Pinto (Gmail) <leonardoprc em gmail.com>

> Também concordo. Dependendo da disponibilidade é muito incomodo ficar
> mantendo pacotes. Uma certa feita mantive um provedor de conteúdo (email,
> app, homepage, etc...) e foi péssima experiência adotar o Fedora 5 e tentar
> manter pacotes extras (postfix com mysql/imap, etc...) recompilados e sempre
> atualizados. Existem situações que isso é inevitável, mas para quem quer
> praticidade e comodismo, certamente não é melhor opção. Bom mesmo é executar
> o velho "yum update -y" sem medo de ser feliz, e sem nenhum "exclude"...

Eu não estou falando de servidores, mas sim workstations (a pergunta
original
era sobre um notebook). Nossos servidores também rodam CentOS 5.3.

Workstations normalmente não rodam serviço algum (principalmente não devem
aceitar conexões ssh externas).  Normalmente, o que desatualiza do ponto de
vista do usuário é openoffice, firefox e python, mas dá para levar por um
bom tempo ...

--
Paulo Roma Cavalcanti
LCG - UFRJ