[Fedora-users-br] D-LINK router no Fedora [was: Magia negra e feiticaria]

Geraldo jrfontes.listas em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 26 12:23:23 UTC 2010

Em 26/02/10 09:08, Alberto Vieira Ferreira Monteiro escreveu:

> Hã?

	Eu quis dizer que se fosse equipamento já usado, o endereço poderia ter
sido alterado para qualquer outro. A não ser que você soubesse extamente
qual o endereço, seria necessário voltar ao padrão de fábrica. Mas o
problema não é esse, já que se trata de equipamento novo.
	Experimentou dar um ping no endereço dele? IP fixo ou DHCP? Se for o
último, um ifconfig da porta eth reporta um endereço nessa mesma rede,
ou seja, 192.168.1.seja_la_o_que_for? Se isso não estiver ocorrendo, seu
micro e o DLink estão em redes diferentes e não poderão "conversar".
--
[]'s

Geraldo