[Fedora-users-br] Repositório padrão do novo Fedora 15 Gnome3

Teseu teseu em fedoraproject.org
Quinta Maio 26 20:01:16 UTC 2011

Se for escolher um repo q encontrou na net e quer incluí-lo, o procedimento
é como foi dito pelo Cleiton. Porém, quase tudo q vai precisar está em um
só, o RPMFusion. No site verá q ainda ñ tem versão para o F15, o q ñ quer
dizer q ñ pode usar. Pode instalar do site mesmo o rawride, vai funcionar
bem. Se quiser uma solução um pouco mais conservadora, veja esta [1].

[]'s

Teseu

[1] -
http://lonelyspooky.com/2011/05/26/impaciente-por-esperar-o-rpm-fusion-para-fedora-15-instale-agora/