[Fedora-users-br] Criar Máquina Virtual (VirtualBox) a Partir de Máquina Real.

Rosivaldo Ramalho rosivaldo em gmail.com
Sexta Maio 27 00:49:54 UTC 2011

Não gosto pois tive experiências ruins de performance com o KVM e
tentei utilizá-lo por várias vezes
(para tirar a limpo), se for para surgerir uma solução enterprise
aconselharia utilizar o Xen, acho ele bastante performático e robusto
(a amazon está utilizando ele).

Se formos partir para a questão de utilizar um sistema 100% open
source, então quem estiver com problemas com drivers proprietários
ficarão sem solução? Complicado. Além do mais o virtualbox é open
source.

=)

http://about.me/rosivaldo