[Fedora-users-br] Criar Máquina Virtual (VirtualBox) a Partir de Máquina Real.

Paulo Rogério Batalhão paulo em foxmail.com.br
Sexta Maio 27 12:31:49 UTC 2011

Rosivaldo, bom dia!

Maravilha de explicação! Vou tentar com o dd

Muitíssimo obrigado pela ajuda!!!

--
Paulo Rogério Batalhão
http://www.batalhao.com.br/