[brasil-marketing] Eventos em 2011

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quarta Janeiro 12 16:50:12 UTC 2011

Em Qua, 2011-01-12 às 13:19 -0200, Francisco Viana escreveu:
> Sobre o Consegi é o seguinte, lá é mais uma apresentação de soluções
> de habito governamental, apresentação de soluções etc... com muito
> pouco espaço para a comunidade a não ser que alguém tenha alguma
> aplicação especifica que queira apresentala ou alguma solução dentro
> de alguma ferramenta e queira apresenta-la  ou até mesmo ensina-la em
> uma oficina, mais posso ver com o povo da Red Hat a possibilidade da
> comunidade esta com eles em alguns momentos até mesmo para falarmos
> sobre a comunidade e sua atuação e ligação com a mesma ou mesmo esta
> com um estande compartilhado.

> [...]

Eu acho uma boa ideia Chico e como você já esteve trabalhando nesse meio
será de grande ajuda. É bom participarmos desse tio de evento até por
uma questão de diversificação. Não lembro de uma termos iniciativa como
essa no passado e certamente vale a pena fazermos umas sondagens para
ver nossas possibilidades em um evento com esse foco.

--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo