[brasil-marketing] Cotações de material

Hugo Lima hugolimati em gmail.com
Segunda Fevereiro 20 16:38:01 UTC 2012

Oi Igor,

registrei o ticket. Só não entendi muito bem a parte do link da wiki. As
mídias são para um evento pequeno de divulgação em uma universidade aqui do
RJ.

Entrei em contato com uma das lojas dos adesivos, a Bureau Carioca, e a
mesma não trabalha com canetas e buttons. Estou aguardando o retorno da
outra loja, Instant Copy.

Abraço,
Hugo Lima.