Re: [Fedora-mktg-brazil] Problema com o subdomínio revista.projetofedora.org

Ayrton Araújo ayrton at projetofedora.org
Thu Jan 22 22:31:10 UTC 2009

Pronto pronto, já passou.
Falaram o que eu perguntava há uma semana.
Nesse caso não vai comprometer a infro toda não, se é só um editor decente e
um contador de downloads fica pronto rápido.
A wiki vai ser necessária mesmo e já estou fazendo testes locais de
integração aqui, logo espero dar uma posição do tempo que levaremos para ter
o mediawiki integrado ao portal.