Res: [Fedora-mktg-brazil] Cabeça da Red Hat usa software proprietário

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Wed May 13 15:18:57 UTC 2009

Taylon, acho que você entendeu errado o que quisemos dizer: nós simplesmente aceitamos que o Fedora não é feito para as massas (já que as massas não se importam com a questão software fechado/aberto). Essas pessoas, que são usuários que não desejam ser aborrecidos com questões que eles nem sequer compreendem vão, de fato, preferir o Ubuntu, mesmo que você faça um discurso apaixonado sobre liberdade e filosofia. Nosso alvo é outro: nós consolidamos padrões e todo mundo, mesmo o Ubuntu, acaba se beneficiando do nosso trabalho. O Ubuntu veio atender a uma necessidade e o Fedora não está competindo com ele.

 Henrique "LonelySpooky" Junior
"In a world without walls and fences, who needs windows and gates?!"