[Fedora-mktg-brazil] Infra - Projeto Fedora Brasil

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Wed Nov 18 01:43:38 UTC 2009

Teseu,

Não lembro de nenhum acerto de utilizar ambos domínios. Desde o
primeiro momento, quando Daniel foi escalado para tal ação, o objetivo
era subir uma wiki no domínio projetofedora.

Agora não vejo que o trabalho foi desperdiçado, pois todo conteúdo
gerado será repassado para o novo wiki com autenticação centralizada,
quanto ao domínio antigo, esse pode certamente ser redirecionado para
a nossa wiki. Não vejo problema quanto a isso.

Realmente não estou entendendo seu questionamento e preocupação, juro
que li o texto várias vezes e ainda não consigo entender problemas no
processo.

Não é algo que vá subverter o mérito de ninguém, nem muito menos o
acesso do mesmo. Pois a wiki será aberta a participação de todos.

Daniel trabalhou nisso por vários dias, sendo assim acredito que
críticas quanto ao objetivo do projeto nesse estágio que está não são
interessantes e acredito eu que não são bem vindas.

Desculpe se pareci grosso, mas há muito tempo foi solicitado ajuda e
gente para reunião, mas somente quem apareceu foi eu, Daniel, David e
o ex-membro Ayrton.

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1